Jornalismo empresarial: estratégia de marketing e de interação social (uma visão editorial) (1993)
Unidade: ECAAssunto: JORNALISMO EMPRESARIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Maria Lucinete. Jornalismo empresarial: estratégia de marketing e de interação social (uma visão editorial). 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 09 maio 2024.APA
Tavares, M. L. (1993). Jornalismo empresarial: estratégia de marketing e de interação social (uma visão editorial) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Tavares ML. Jornalismo empresarial: estratégia de marketing e de interação social (uma visão editorial). 1993 ;[citado 2024 maio 09 ]Vancouver
Tavares ML. Jornalismo empresarial: estratégia de marketing e de interação social (uma visão editorial). 1993 ;[citado 2024 maio 09 ]